RIO DE JANEIRO - Após ser velado durante todo o sábado (24) no Theatro Municipal do Rio, o corpo do humorista Chico Anysio será cremado às 13 horas deste domingo (25) no Crematório da Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, localizado no Cemitério São Francisco Xavier.
Os fãs que acompanharam de perto o velório do artista não poderão ir ao crematório, pois a cerimônia de despedida será fechada somente para a família.
Ainda na manhã deste domingo (25), o comediante estava sendo velado no Theatro Municipal, onde recebeu mais de cinco mil pessoas no primeiro dia de homenagens.
O advogado do artista, Paulo César Pimpa, revelou que antes de morrer, Chico Anysio deixou um testamento com alguns pedidos que gostaria que fossem atendidos após a sua morte.
Sendo assim, metade de suas cinzas serão levadas para a cidade onde nasceu, Maranguape, no Ceará, e a outra metade irá para o Projac - casa onde deu vida aos seus personagens.
Chico Anysio morreu aos 80 anos, na última sexta-feira (23), devido a uma parada cardiorrespiratória e falência múltipla dos órgãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário