GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Stepan Nercessian desiste de concorrer à Prefeitura do Rio

Stepan Nercessian comunicou ao partido decisão de não disputar a Prefeitura do Rio
Stepan Nercessian comunicou ao partido decisão de não disputar a Prefeitura do Rio 
RIO – O deputado federal Stepan Nercessian desistiu de concorrer à Prefeitura do Rio pelo PPS. O parlamentar, que até então se colocava como uma opção para a candidatura própria da sigla, manifestou sua posição ao partido, pouco antes dos membros da Executiva Municipal se reunirem na segunda-feira.
- Pessoalmente, não tenho dentro de mim um discurso de que as coisas estejam tão ruins para que eu precise participar (da eleição municipal) – disse Stepan.
- Depois de muito analisar o quadro eleitoral, nossa tendência vai ser apoiar o Eduardo Paes (PMDB) - completou.
Com isso, a legenda foge à orientação da Executiva Nacional, que orientou os diretórios regionais a darem preferência a candidaturas próprias, principalmente nas capitais.
A formalização do apoio à reeleição do atual prefeito do Rio poderá ocorrer no próximo dia 13, quando os sete membros da Executiva Municipal apresentam ao Diretório Municipal, composto por 21 pessoas, um documento com algumas considerações sobre o governo de Paes e como o PPS pode ajudá-lo e melhorá-lo.
Embora a tendência seja apoiar a candidatura peemedebista, o presidente municipal do PPS, Roberto Percinoto, diz que o partido ainda vê outras alternativas:
- Nós vamos examinar a candidatura do Eduardo Paes, tem a candidatura de Aspásia, pelo PV, do Otavio Leite, pelo PSDB. Mas de uma candidatura que tenha veiculação com o Garotinho nós estamos fora. A gente nem examina.
Com o plano majoritário decidido, o PPS vai partir para a batalha com o objetivo de voltar a ter representatividade na Câmara dos Vereadores. Em 2008, o partido elegeu dois vereadores: Stepan Nercerssian e Paulo Pinheiro. O primeiro deixou o cargo ao ser eleito deputado federal e, em seu lugar, entrou o suplente Carlinhos Mecânico, então do PPS, que agora é do PSD. Já Paulo Pinheiro migrou para o PSOL.

Nenhum comentário: