GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Câmara de Caraguá retoma suas atividades Retorno aos trabalhos se dá após Recesso e Férias

A Câmara Municipal de Caraguatatuba retoma suas atividades normais nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, após o Recesso de final de Ano, dos Parlamentares e das Férias obrigatórias dos funcionários.
A paralisação teve início em 17 de dezembro de 2011, com o Recesso dos Vereadores e de Natal e Ano Novo dos Assessores e Funcionários. Enquanto o Recesso dos Parlamentares continuava o de funcionários e assessores terminava em 1º de janeiro e desta data em diante, tinha início as Férias obrigatórias dos funcionários e assessores até o dia 16 de janeiro.
O retorno dos funcionários e assessores se deu em 17 de janeiro e o dos Vereadores em 1º de fevereiro. Nesta segunda – 6 de fevereiro, as atividades são retomadas com os preparativos para a Sessão Especial de Prestação de Contas do Prefeito Municipal.
Como o ano de 2012 é de Eleições Municipais, alguns detalhes devem ser observados. A campanha municipal terá início efetivamente após 30 de junho, com a entrada do Recesso de meio de ano; A eleição municipal acontece num domingo, em 7 de outubro e a Diplomação entre novembro e dezembro, com a posse em 1º de janeiro de 2013.
Mesmo sendo um ano de pleito municipal, serão realizadas Sessões Ordinárias até dezembro, Solenes até o mês de junho e Extraordinárias quando a Presidência do Legislativo o achar necessário.

Nenhum comentário: