GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Flamengo lança nova camisa e Vágner Love cai no samba com passistas

Vagner Love, atacante do Flamengo, cai no samba com passistas
Vagner Love, atacante do Flamengo, cai no samba com passistas 
O Flamengo lançou seu novo uniforme para a temporada 2012 na manhã desta terça-feira na Gávea, sede do clube. O atacante Vagner Love, os goleiros Felipe e Paulo Victor e os meias Renato Abreu e Thomás desfilaram com as novas camisas do rubro-negro, que ainda carecem de patrocínio master.

Vagner Love com a camisa número um do Flamengo
Vagner Love com a camisa número um do Flamengo 
Após a apresentação, o novo camisa 99 do time mostrou todo o seu gingado e sambou com algumas passistas que fizeram a alegria dos convidados do evento junto com a bateria da Vila Isabel. O intérprete Pepê Niterói puxou o hino do Flamengo acompanhado pela percussão.
Vagner, porém, foi "fiel" e beijou o bracelete de ouro olhando para a noiva Lucilene, que estava na primeira fila tirando fotos do amado.

Love usará a camisa 99
Love usará a camisa 99 
O novo uniforme faz menção aos 100 anos do futebol rubro-negro. A principal mudança é o vermelho mais vibrante da camisa, agora com listras mais largas, o que agrada aos patrocinadores.
A gola tem detalhes contrastantes com as inscrições "Clube de regatas do Flamengo" na parte interna e "Raça, Amor e Paixão" na parte externa.
O diretor da Olympikus, Tulio Furnicola, informou que desde 2009 a camisa do Flamengo já vendeu mais de 3 milhões de exemplares.

Novas camisas do Flamengo
Novas camisas do Flamengo 
Patrocínio para pagar craques
O Flamengo corre contra o tempo para fechar um patrocinador máster para seu uniforme. O clube pede R$ 25 milhões e admite algumas conversas, que podem ter desfecho positivo até a estreia da Libertadores, dia 15.
A presidente Patricia Amorim passou a manhã assinando documentos do acordo com a empresa Cosan, que rendeu ao clube R$ 9 milhões. A ideia é usar o dinheiro, que será pago em parte na assinatura do contrato, para quitar os salários atrasados de Ronaldinho e a primeira parcela da compra de Vagner Love.

Flamengo lançou os novos uniformes na Gávea

Nenhum comentário: