GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Panicat Aryane nega romance com Gusttavo Lima: ‘Não sou esse tipo de mulher que fica atrás de sertanejo, acho ridículo’

Novos amigos: Aryane e Gusttavo durante o aniversário de Sabrina Sato 
Após passar a noite conversando com o cantor Gusttavo Lima, a Panicat Aryane garante que os dois são apenas conhecidos. Segundo informou a bela à coluna, eles conversaram pela primeira vez nesta segunda-feira na festa de Sabrina Sato, em São Paulo. “Sou fã do Gusttavo e ele revelou ser meu fã também, disse que admira muito o meu trabalho e a minha beleza. Infelizmente, algumas pessoas colocam maldade em tudo, mas eu encaro com naturalidade”, disse a bela, que não admite ser comparada às Marias chuteiras da vida.
“Não sou esse tipo de mulher que fica atrás de jogadores de futebol, de cantores sertanejo, acho isso ridículo! Estou muito feliz e realizada, tanto profissionalmente como pessoalmente, e quero conquistar minhas próprias coisas, ser uma mulher independente”, esbravajou.

Aryane com seu ídolo:
Aryane com seu ídolo: "Sou muito fã dele" 
Aryane também revelou o teor do papo dos dois durante a festa: "Conversamos sobre várias coisas, entre elas, ele me contou do inicio de sua carreira, que muitas pessoas pensam que é da noite pro dia que se faz sucesso, Gusttavo disse que ralou muito, tocou em barzinhos durante anos, muitas vezes para 10, 20 pessoas. Elogiei a música ‘Balada’, que com certeza será a musica do verão, e ele me falou que quando recebeu a letra não colocou muita fé, e que a música entrou no seu repertório aos 45 min do segundo tempo, coisa de Deus.
A Panicat ainda revelou suas impressões sobre o ídolo: “Como pessoa, pelo pouco que conheço, percebi que é um cara super humilde e batalhador. Como cantor, ele é uma unanimidade, eu adoro as músicas dele, principalmente ‘Cabelo cor de ouro’, ‘Inventor de amores’ e ‘Balada’”.

Nenhum comentário: