GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bebê de Grazi Massafera e Cauã Reymond vai se chamar Sofia

 
Grazi Massafera já decidiu qual vai ser o nome do seu primeiro filho com o ator Cauã Reymond: Sofia, o mesmo nome da gata de estimação da atriz. Grazi confirmou a novidade à "Contigo!". Grávida de seis meses, a loura dever ter o bebê no fim de maio ou início de junho.
À publicação, ela revelou que já se sentiu feia com a gravidez. "Nos primeiros meses, você se sente meio baranga, com o corpo indefinido. Mas, desde que o bebê começou a se mexer, pela primeira vez na vida eu me sinto a mulher mais linda do mundo.”
A atriz e Cauã já se consideram casados, mas agora que serão uma família, planejam fazer uma cerimônia. “Quero fazer uma celebração para minha família, que dá muito valor a isso. Meu pai sempre quis me ver de noiva. Vai acontecer, só não agora, antes de ela nascer. Tem tanto preparativo para a gente ver... E agora está acontecendo algo bem mais importante que uma festa. Mas uma hora vai acontecer, sim.””, disse a bela, que engordou cerca de 6 quilos.
Por ora, Grazi, que grava suas últimas cenas em “Aquele beijo”, pretende se dedicar apenas à gravidez, e logo num momento importante em que se sente ainda mais matura na carreira.
"Está bem tranquilo trabalhar grávida. Nos primeiros meses, tive uma leseirinha, mas nada de enjoo. Nas semanas de Natal e Réveillon todo mundo gravou madrugadas adentro. Foi cansativo. E não teve colher de chá pra mim. Nem queria. É bom trabalhar neste momento. Eu estou me sentindo muito criativa. Claro que há dias em que não consigo decorar uma frase, mas são só momentos. A maternidade me trouxe uma maturidade para a carreira e para a vida”, reconheceu a atriz, que descobriu estar grávida após o início das gravações, na Colômbia.

Nenhum comentário: