GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Kléber, atacante do Grêmio, pede para mulher voltar para casa após denúncia de agressão

Débora Favarini, mulher do atacante Kleber, denunciou o atacante do Grêmio por agressão 
Após ser denunciado pela mulher Débora Favarini por agressão, o atacante Kléber, do Grêmio, pediu para jornalista voltar para casa deles, em Porto Alegre (RS). A jornalista, que registrou um boletim de ocorrência contra o Gladiador no dia 27 de janeiro, está muito abalada e chora muito toda vez que lembra sobre do fato. Ela está em Belo Horizonte (MG) com a filha deles Giovanna, de um ano e meio, na casa dos pais, e não quer voltar a capital gaúcha enquanto não decidir sobre seu futuro. Ele deve processar o marido.
Débora, que já havia sofrido agressões de Kléber, só fez a denúncia porque a mãe da jovem Lucia Favarini, estava em Porto Alegre e flagrou exatamente o momento em que o atacante acertou um soco na cabeça da filha. A confusão aconteceu após uma discussão do casal no hotel onde estão morando e foi revelada pelo site “Globoesporte.com”. O motivo seria porque a jovem pegou o celular do jogador para ver mensagens e ligações por suspeitar da infidelidade do atleta.

Jornalista Débora Favarini, mulher do jogador Kleber, que foi agredida pelo atacante do Grêmio
Jornalista Débora Favarini, mulher do jogador Kleber, que foi agredida pelo atacante do Grêmio 
Depois de apanhar, a jornalista se dirigiu a Delegacia da Mulher, em Porto Alegre. E lá relatou toda a agressão.
“Chegando ao hotel, começaram a discutir, e a comunicante pegou o celular do agressor e refugiou-se no banheiro, passando a olhar a agenda e demais do referido celular. Seu marido, percebendo o que se passava, arrombou a porta do banheiro e atingiu a cabeça da comunicante com um soco e um golpe no rosto, este último, talvez, não intencional”, afirmou no BO.
Kléber e Débora se conheceram em 2009, quando a moça era repórter de tv do patrocinador esportivo do Cruzeiro. Eles começaram a namorar e com menos de um ano de relacionamento se casaram.

Nenhum comentário: