GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Apresentação: Fotografia Digital e Técnicas Fotográficas

Comece agora, antes mesmo de pagar, o Curso de Fotografia Digital e Técnicas Fotográficas Com Certificado, Apostila Digital(para impressão e estudo Off-Line), Tutoria e Suporte Online para alunos com dúvidas sobre o curso!
O Curso de Fotografia Digital e Técnicas Fotográficas é completo e recomendado para iniciantes/amadores que desejam aprender e aperfeiçoar as técnicas básicas e avançadas de Fotografia Digital, o curso também é recomendado para Fotógrafos mais Experientes que desejam aprender um pouco mais e reciclar o seu conhecimento sobre a Fotografia!
Não importa qual é o seu equipamento fotográfico, sua câmera ou seu conhecimento atual sobre Fotografia, invista um pequeno valor e aprenda de forma simples, eficaz e divertida, tudo sobre o mundo e a arte de fotografar, sem teorias complicadas e complexas!Descubra todos os segredos e dicas da Fotografia no conforto da sua casa, no seu tempo e de acordo com suas necessidades e disponibilidade!
O Curso possui diversos tutoriais explicativos para você aprender como fotografar melhor, com dicas, vídeos e até mesmo um simulador online de Câmera Fotográfica SLR para você treinar suas fotos pelo computador! Saiba todos os fundamentos da fotografia digital, como saber fazer um bom enquadramento, usar a luz a seu favor, dominar a sua câmera fotográfica e como aproveitá-la melhor. Descubra todas técnicas da fotografia profissional e saiba como lucrar com esta profissão de alta e crescente demanda.
Neste curso você irá aprender tudo sobre:
Composição: Sentido de Leitura, Diagonais, Moldura, Vertical x Horizontal, Primeiro Plano, Cortes, Proximidade, Ponto de Vista, Profundidade de Campo.
Iluminação: Luz Natural, Luz Artificial, Direção da Luz, Luz Lateral, Contra Luz, Luz de Cima, Luz Suave, Filtros Eletrônicos.
Especificações Técnicas das Câmeras Profissionais: Lentes objetivas, Lente Olho de Peixe, Lente Grande Angular, Lente Objetiva Normal, Lente Meia Tele, Lente Tele, Macro, Diafragma e Profundidade de Campo, Foco, Obturador, ISO, Fotômetro, Modos da Câmera, Flash, Câmeras SLR(Simulador Online),Fotos Noturnas.
Técnicas Fotográficas(Básicas e Avançadas): Puxada de zoom, Painning ou Varredura, Foto Sequência, Filtros Improvisados, Efeito Véu, Fios de Luz, Desenhando com a Luz, Efeito Silhueta, Efeito Orvalho, Fotografia de Interiores, como fazer uma Lente Fisheye (Olho de Peixe) Improvisada.
Dicas, Truques e Segredos: Dicas Gerais, Como Segurar sua Câmera, Glossário da Fotografia, Cuidados com a Câmera, Sites Para Compras de Equipamentos, Exercícios de Fotografia, Edição/Montagem de Fotos, Impressão de Fotos, Poses, Bibliografia/Referências.
Aproveite Este Valor Promocional, Garanta já Sua Matrícula e Tenha Acesso Imediato, Antes Mesmo de Pagar!

Nenhum comentário: