GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lydia Sayeg, do ‘Mulheres ricas’, diz que a sociedade está cheia de ‘Vals’

 
Para Lydia Leão Sayeg, uma das cinco protagonistas do reality show “Mulheres Ricas”, da Band, a sociedade está cheia de “Vals”, uma referência a polêmica participante da atração, Val Marchiori. “Vou repetir aqui o que falei diretamente para ela (Val): é muito corajosa. Ela é como algumas outras mulheres da sociedade, a amiga que sai para jantar e, assim que entra no carro, ‘mete o pau’ na outra. É um comportamento comum, mas tem muita gente incomodada com isso.”
Terceira geração que administra a joalheria da família, a Casa Leão, Lydia se sente a vontade com diamantes, safiras e rubis. “Talvez muitos me achem arrogante... Mas, para mim, usar joias sempre foi muito natural. Não é natural um dono de uma concessionária de luxo ter 20 Ferraris na loja dele? Para mim, é normal ter pedras preciosas, joias é algo com que lido desde a infância. Diamante é uma extensão do meu corpo, uma extensão da minha pele. Diamantes combinam com tudo: longo, tailler, biquíni, com sutiã e até com nudez. Uso até para dormir. Sem joia, eu me sinto nua, verdadeiramente pelada.”

Nenhum comentário: