GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Anderson Silva é derrotado por índios ao lutar em aldeia no Alto Xingu

Anderson Silva luta com um índio na aldeia do Alto Xingu
Anderson Silva luta com um índio na aldeia do Alto Xingu 
Anderson Silva pode ser imbatível no octógono, mas no chão de terra batida de uma aldeia no Alto Xingu foi derrotado por índios. O campeão do UFC esteve no Mato Grosso para aprender uma nova luta, a huka huka.
Antes do combate, enquanto tinha o corpo pintado, Anderson admitiu certa tensão. E tinha motivo para isso. A primeira luta não durou nem quinze segundos, e ele já estava de costas no chão. Também perdeu a segunda luta em menos de um minuto. Antes da terceira derrota, o lutador virou o jogo e fez uma proposta:
"Agora vamos lutar na minha regra. Quando o oponente está no chão nós podemos continuar batendo. Ou podemos imobilizar também".
Assim, Anderson Silva deixou a aldeia de cabeça erguida, ensinando técnicas como chaves de braço. E é claro que não finalizou nenhum índio com um de seus potentes chutes!

Nenhum comentário: