GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

'Ela adorou batata frita e pastel', diz apresentador Rodrigo Faro sobre Jennifer Lopez

Cantora Jennifer Lopez foi embora da Sapucaí depois de 1h40 no camarote
Cantora Jennifer Lopez foi embora da Sapucaí depois de 1h40 no camarote
“Ela adorou batata frita e pastéis de carne”, afirmou nesta segunda (20) Rodrigo Faro sobre a cantora Jennifer Lopez. O apresentador da Record foi escolhido como mestre de cerimônias para recepcionar a cantora no camarote na noite de domingo (19) de Carnaval.
Faro também disse que Jennifer disse diversas vezes como era “incrível” e “fantástico” o desfile na Sapucaí. O apresentador se disse impressionado com a simpatia da cantora norte-americana. “Ela parece uma menina, tem uma luz, uma vitalidade muito grande”, contou Faro. Jennifer deixou a Sapucaí 1h40 depois de ter chegado ao local.
O dançarino Casper Smart, namorado de Jennifer, também se disse encantado com o desfile da Portela, segunda escola carioca a desfilar na Marquês de Sapucaí. O rapaz chegou a deixar a namorada na arquibancada do camarote para se aproximar da avenida. "É incrível", disse Casper ao UOL. Ele não parou de fotografar o desfile e só retornou à arquibancada depois que a Portela deixou a avenida.

Sobre as batatas mencionadas por Rodrigo Faro, Jennifer fez um gesto simpático para os fotógrafos interromperem os flashes enquanto comia, mas desistiu das batatas quando não teve seu pedido atendido.

Samba no pé
Jennifer contou que o pouco que sabe sambar ela aprendeu para fazer a propaganda da Brahma neste ano. Ela disse que aceitou o convite da propaganda por achar que essa seria uma forma de "conhecer o Carnaval no Brasil, celebrar a vida, aproveitar".
"É espantoso, nunca vi algo assim. Já haviam me dito isso, mas agora vim conferir. Posso voltar e contar para todos [o que vi]", disse sobre o Carnaval carioca.
A estrela do camarote -- que veio ao Brasil sem os filhos gêmeos, Max e Emme, de quase quatro anos, fruto da união com o cantor Marc Anthony -- afirmou que gostaria de voltar ao país para ficar mais tempo. Ela chegou no domingo e voltará aos EUA na segunda (20), mas admitiu a possibilidade de ir à praia ainda no domingo.
Só não quis, é claro, dizer aos repórteres qual seria essa praia. Ela disse ainda que gostaria de encontrar o ator Rodrigo Santoro, com quem contracenou no filme "What to Expect When You're Expecting".

Nenhum comentário: