GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Conselho de Cultura se reúne nesta quinta

Os membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Ilhabela (Compci) se reunirão nesta quinta-feira, às 10h, no Quiosque da Saúde, no Perequê.
A segunda reunião mensal do ano tem como pauta o II Fórum Municipal de Cultura a ser realizado no final de maio, que é o mês da Cultura Caiçara em Ilhabela. Outro item da pauta será o blog na internet para divulgar as ações, a legislação, o regimento interno e as atas do conselho.
As discussões estão voltadas ao Plano Municipal de Cultura que definirá as ações do setor pelos próximos 10 anos. As reuniões do Compci são abertas à participação de qualquer munícipe e acontecem em todas as últimas quintas-feiras do mês, às 10h.

Nenhum comentário: