GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Circuito

A Secretaria de Estado da Cultura dá largada em março ao programa Circuito Cultural Paulista, com o maior número de cidades participantes desde sua criação, em 2006. Na sexta edição do programa, a Secretaria, em parceria com as prefeituras envolvidas, promove até o mês de novembro espetáculos de circo, teatro, dança e música em 77 cidades do interior e do litoral de São Paulo. As apresentações têm entrada franca.
São oito meses de atividades culturais gratuitas. Entre as cidades do Litoral Norte estão Ilhabela e São Sebastião. O Secretário de Estado da Cultura, Andrea Matarazzo, explica que o objetivo do Circuito Cultural Paulista é levar a cultura de qualidade a quem não tem acesso, pela distância dos grandes centros. “O Circuito leva atrações de qualidade, de forma constante, a cidades que têm poucas atrações culturais, contribuindo assim para a formação de público”.

Nenhum comentário: