GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Aliança

O vereador sebastianense Paulo Henrique, o PH, reforçou seu grupo político visando às eleições deste ano. O Diretório Municipal do Partido Trabalhista Nacional (PTN) se reuniu com PH, na última sexta-feira, para selar a aliança. Desta forma, o PTN, que havia lançado a ex-secretária de Meio Ambiente, TraudRennert, como pré-candidata do partido, abre mão da disputa para apoiar PH.
A decisão foi tomada em uma reunião ocorrida no final de janeiro, na sede do PTN, em Boiçucanga, Costa Sul da cidade, onde os filiados do partido optaram em se juntar ao grupo do vereador. Dias depois, a Executiva Estadual do PTN ratificou a união. No encontro da última sexta-feira, realizado na Topolândia, Região Central, o presidente do PTN local justificou a decisão por desejar renovação na gestão pública. “Nosso objetivo agora é trabalhar com o grupo do PH e eleger o maior número possível de vereadores”, anseia Marcos Rezende.

Para PH, o apoio serve de estímulo aos planos de concorrer à Prefeitura. “O PTN possui lideranças em segmentos importantes da sociedade sebastianense. O trabalho em conjunto dará um respaldo maior a nossa pré-candidatura”, avalia PH, que também espera atrair outros partidos para o grupo.

TraudRennert, ex-secretária de Meio Ambiente, e agora também ex-pré-candidata do PTN justifica que não compareceu na reunião da última sexta-feira, onde foi firmada a aliança com PH, por ter sido agendada em cima da hora, na noite anterior. Ela se mostrou também decepcionada com informações e postura do partido em redes sociais, onde já indicava o acerto. “Depois dos últimos acontecimentos do partido PTN e dos episódios do Facebook, deixo claro que eu TraudRennert não apoio o pré-candidato PH do PDT a prefeito de São Sebastião” afirma.

Nenhum comentário: