GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Por segurança, Silmara pede redutor de velocidade na Praia das Palmeiras

Atenta as necessidades das comunidades de Caraguatatuba, a Vereadora Professora Silmara Selma Mattiazzo, do DEM, solicitou por meio de requerimento a instalação de redutor de velocidade no bairro Praia das Palmeiras. Outros documentos visando à segurança dos munícipes também foram assinados pela Parlamentar

A iniciativa da elaboração dessa propositura se deu após Silmara ter sido procurada por moradores. “A reivindicação faz muito sentido. Precisamos preservar a vida de muitas pessoas que ali residem”, falou.

No requerimento, Silmara cita a Rua Silvio de Oliveira, uma via movimentada da Praia das Palmeiras e que conta com muitos moradores idosos e crianças. “Alguns motoristas não respeitam o limite de velocidade, colocando assim em risco a integridade dessas pessoas”, alertou.

Os bairros Barranco Alto, Travessão e Perequê-mirim também tiveram atenção por parte da Vereadora, que no último mês protocolou um requerimento solicitando a pintura das faixas de sinalização das lombadas.

“São bairros populosos, que contam com muitas crianças que brincam nas ruas. A falta de sinalização é um perigo e tanto. Temos que nos mover para cuidar do ser humano”, finalizou Silmara.

Nenhum comentário: