GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ordem do Dia: Câmara discute Infância e Empreendedorismo Apenas 2 projetos compõem a pauta da sessão


A Câmara Municipal de Caraguatatuba, sede do Poder Legislativo local, realiza em seu plenário Benedito Zacarias Arouca nesta terça-feira, 11 de outubro, às 19h30 a sua 33ª Sessão Ordinária semanal do ano e a segunda do mês de outubro. 

Na Ordem do Dia apenas 2 Projetos de Vereadores.

A Vereadora Professora Silmara Selma Mattiazzo (PSD) apresenta propositura instituindo Programa Incubador de Cooperativas em Caraguatatuba.

Já o Vereador Aurimar Mansano (PTB) apresenta projeto que institui o Programa Primeira Infância Melhor, PIM, que trata do desenvolvimento da criança da gestação aos 5 anos de idade, com ênfase do nascimento aos 3 primeiros anos de vida.

O morador, contribuinte, turista ou veranista que desejar a sessão poderá fazê-lo de 2 maneiras: Vir a sede do Legislativo ou assistir pela Internet, através do endereço www.camaracaragua.sp.gov.br clicando em Transmissão ao Vivo.

Nenhum comentário: