GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de setembro de 2011

Prefeitura de São Sebastião realiza a 5ª Festa do Migrante na Costa Norte

A Prefeitura de São Sebastião já está nos últimos preparativos para a 5ª Festa do Migrante, a ser realizada no Campo do Estrela, no bairro da Enseada, localizada na Costa Norte da cidade. A festividade começou ontem, e prossegue até domingo.
O tradicional evento é realizado pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), em parceria com as Associações Amigos dos Bairros Jaraguá (Asabaja), Canto do Mar (Ambacam) e Enseada (Ambe).
Segundo informações da Sectur, a programação tem início sempre às 19h. No espaço, os moradores poderão desfrutar das barracas de comidas e bebidas típicas. No sábado, o público poderá curtir o forró do cantor Frank Aguiar, com início previsto para as 23h30. Para finalizar a programação musical em grande estilo, no domingo, às 21h30, o show ficará a cargo da moradora de São Sebastião, Daniela Gomes e Banda.
Ao todo, a prefeitura disponibilizará na festa 16 barracas, divididas entre as associações de bairro, igrejas Católicas do Jaraguá, do Canto do Mar e da Enseada, EMs Cynthia Cliquet Luciano e Maria Rangel, igreja Filadélfia, Bloco do Siri na Lata, projeto Garoça, creches Maria Leonarda e Diva Bernardino, Gres X9, Esporte Clube Estrela, e Emei Mundo Encantado.

Nenhum comentário: