GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de setembro de 2011

Orgia sexual no cemitério acaba com 11 pessoas presas.



Reprodução.
Cemitério é um lugar que muitas pessoas querem distância, mas um grupo  resolveu fazer uma festa de “arromba” - daquelas que acabou rolando sexo e orgia no local. Conforme o Boletim de Ocorrência registrado, eles faziam uso de bebidas alcoolicas. As informações são do portal G1.
Onze pessoas foram presas e nove adolescentes apreendidos após serem surpreendidos em meio a uma festa dentro do cemitério, na madrugada deste domingo (4). A Prefeitura de Curitiba informou que os menores cujas famílias foram localizadas foram entregues. Os demais foram encaminhados à Fundação de Ação Social.
Não foi a primeira vez que uma ‘Festa Gótica’, como a flagrada pela Guarda Municipal ocorreu no cemitério. De acordo com o delegado, é constante a invasão do local para esse tipo de evento.
Apesar de haver sexo envolvido na festa, o delegado descarta a hipótese de crime sexual.
“Atentado ocorre quando há violência física ou presumida. No caso de violência presumida não se constatou nenhuma pessoa menor de 14 anos”, disse Caricatti. Ele também contou que nenhuma das mulheres que participaram relatou ter sido violentada.

Nenhum comentário: