GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Glorifica Litoral: já estão abertas inscrições para as barracas da Praça de Alimentação

As inscrições para as igrejas interessadas em explorar a Praça de Alimentação a ser armada na Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade, durante o Glorifica Litoral 2011, já estão abertas.
De acordo com o presidente da Copass (Conselho dos Pastores de São Sebastião), Elias Rodrigues, a exemplo dos anos anteriores, o evento gospel será realizado na Praça de Eventos de 14 a 23 de outubro, e serão 60 as barraquinhas colocadas à disposição da comunidade evangélica. Segundo afirmou, para se inscrever o pastor deve procurar a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), preencher a ficha cadastral e retirar o regulamento, o qual proíbe, expressamente, a terceirização das barracas e garante a participação exclusiva de igrejas instaladas no município.
O encerramento do prazo para inscrição expira no próximo dia 30, com o sorteio das barraquinhas previsto para ocorrer em 3 de setembro, às 9h, na sede do Copass, sito à rua José Pacini, 581, na Topolândia.
Para se inscrever, os interessados devem procurar o pastor Elias Rodrigues nas dependências da Sectur, de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h. 
Outras informações pelo telefone (12) 3892-2620.

Nenhum comentário: