GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Adolescente atira e mata mulher no Perequê Mirim

Caraguatatuba – Durante um patrulhamento pela Rua Joaquim Pereira Pardim, no Perequê Mirim, policiais militares se depararam com uma briga entre um homem e uma adolescente. No instante que abordaram o casal, uma das testemunhas informou à policia de que a adolescente F.S.D, de 16 anos, havia acabado de efetuar dois disparos contra a vítima A.R.J, de 29 anos que estaria andando pela Rua Yoshizo Shibata.
A vítima foi encaminhada com vida à Casa de Saúde Stella Maris, onde veio a falecer. Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia onde prestou depoimento ao delegado de plantão Mauricio Ahvener e permaneceu à disposição da justiça.

Nenhum comentário: