GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cantora gospel Beth Alves faz show hoje no Campo do Galera

Dentro da programação de shows do Aniversário de 206 anos de emancipação político-administrativa da cidade, a Prefeitura de Ilhabela traz hoje, no Campo do Galera, a cantora e compositora gospel Beth Alves, que fechará o encontro evangélico “Aviva Ilhabela”, organizado em parceria pelo Conselho de Ministros Evangélicos (Comei).
Todos os shows estão previstos para 22h. Ontem, quem subiu ao palco foi o cantor Régis Danese.
Beth Alves canta desde os 8 anos, sempre se destacando no ministério do louvor com sua voz doce e forte ao mesmo tempo. Viajando muito por todo o Brasil,
ela canta tanto para multidões como em hospitais do câncer e outras instituições.
Entre os sucessos, canções como “Clamor”, “Eu pertenço a Ti” e “Deus nunca se esquecerá de ti”. Agora, seu mais novo trabalho é o DVD “As mais de Beth Alves”.

Todos gostos

E a programação de shows no Campo do Galera continua no sábado,
aniversário de Ilhabela, quando subirá ao palco a cantora baiana, Daniela Mercury. No domingo, tem show com o rapper MV Bill, na comemoração do Dia Municipal do Hip Hop. A festa continua ao longo da próxima semana: sertanejo universitário com a dupla Maria Cecília & Rodolfo (5/9), o soul music da Blackommodoro (6/9) e o pagode do Samprazer (7/9).

Nenhum comentário: