GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Equipes da Seesp participam da Copinha Tebar e obtém bons resultados nas primeiras rodadas

 Cerca de 800 torcedores prestigiaram a abertura do campeonato previsto para terminar em 20 de novembro

Os alunos das escolas da Secretaria de Esportes (Seesp) de São Sebastião, que disputam a 12ª Copinha Tebar de Futsal, já mostram – em campo – estarem em forma e entrosados na hora das disputas, pois, somente nas duas primeiras rodadas, os jogadores marcaram um total de 16 gols.
Aberta oficialmente no último dia 27, no ginásio poliesportivo do Tebar Praia Clube, na presença de aproximadamente 800 torcedores, a Copinha registrou uma média de 7,75 gols por partida.
No primeiro jogo, pela categoria Chupetinha, o time da Seesp Pontal/Vila Amélia derrotou o Tebar/Zullu por 4x1. Pela Sub-11, a Seesp São Francisco foi surpreendida por outra equipa da Administração, a Seesp Itatinga/Olaria que venceu a partida por 7x 3. No terceiro jogo, pela Sub-13, o TPC/Ricardo perdeu para o Ciase Caraguatauba de goleada: 13x0. Já pela categoria Sub-15, o Selar Ilhabela venceu por 5 x 1 os garotos da Seesp Canto do Mar. A quinta rodada, pela categoria Sub-17 masculino, a Etec São Sebastião venceu por 11x 7 a equipe Faça Você mesmo Futsal. A rodada final do dia ficou por conta da Sub-21 feminino com a equipe do Seesp São Sebastião derrotando a Seleção de Ubatuba por 4x 0.

Pequenos

No último domingo, entraram em quadra pela categoria mamadeira as equipes da Aspem e Seesp Pontal/Vila Amélia. Os meninos da escolinha venceram por 5x1 o adversário. Pelo Fraldinha, a Seesp Pontal da Cruz derrotou a Seesp Vila Amélia por 1x0.
No terceiro jogo, houve o clássico ilhéu entre o Selar Ilhabela e o Beach Boys, com o Selar derrotando o Boys por 3x1. Já pela Sub-17 feminino o MDA Colinas venceu por 6x4 o Projeto Integração. Na quinta rodada, pelo Sub-15, o MDA Colinas levou o troco e perdeu de 3x1 para o Projeto Integração.
No jogo de encerramento da primeira semana de rodadas, o Tebar A, atual bicampeão sebastianense da Sub-13, não tomou conhecimento de seu adversário e goleou a equipe do Selar Ilhabela por 11x1.
Segundo o presidente do clube, Nelsino da Conceição Silva, a expectativa é de que esta seja uma das melhores edições da Copinha Tebar de Futsal visto o elevado número de equipes inscritas e o alto nível dos competidores.
As próximas partidas das equipes municipais ocorrerão no próximo sábado 3, às 13h50 entre a Seesp Canto do Mar e Objetivo Litoral pela categoria Sub-11 A; e no domingo 4, às 10h40, entre a Seesp Vila Amélia e Tebar Zullu, pelo Fraldinha, e Seesp Itatinga/Olaria e Seesp Pontal da Cruz, às 13h, na mesma categoria.A entrada é franca.

Nenhum comentário: