GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

COMPRATILHE: A Imprensa – Nota de Esclarecimento

Algumas pessoas estão confusas com a questão da FRENTE SUPRAPARTIDÁRIA . Há um Blog local que não postou a Nota enviada pela Comissão de Comunicação e ainda postou que a Frente irá se juntar com outro grupo.

A FRENTE SupraPartidária está composta neste momento pelos seguintes partidos: PHS, PT, PT do B, PC do B, PSL, PR, PRB e PMN, este último depende da aprovação dos seus filiados. Dentre esses partidos SEIS nomes se colocam a disposição para uma pré-candidatura majoritária são eles em ordem alfabética:

Álvaro Alencar Trindade - Decidindo filiação partidária.
Chiquinho Conceição – PT do B
Edu Gama - PHS
Guilherme Araújo – PRB
Omar Kazon – PR
Rodolfo um dos pré-candidatos pelo PT

Após alguns critérios apenas UM desses nomes acima citados será escolhido para disputar o cargo de Prefeito e vice-prefeito de Caraguatatuba.
 
Os nomes a disposição já estão de acordo e constam em ATA, dessa maneira quem quiser fazer parte dessa FRENTE será bem vindo.
Fiquem atentos, pois há algumas mídias sendo manipuladas.

Nenhum comentário: