GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Comissão Regional de Polícia Comunitária se reúne para falar de segurança pública

Representantes de diversas cidades que integram o Comando de Policiamento do Interior Um se encontraram para tirar dúvidas e trocar experiências sobre segurança

São José dos Campos – Dezenas de pessoas que integram as comissões regionais de polícia comunitária, nas cidades abrangidas pelos seis batalhões que compõem o Comando de Policiamento do Interior Um, participaram de uma reunião na noite da última terça-feira. O objetivo foi integrar os participantes e discutir segurança pública.
Essas comissões foram implantadas nos batalhões com a proposta de reunir pessoas de diversos segmentos da sociedade na busca de propostas que ajudem na elevação da segurança, em apoio as ações de polícia. Representantes do 20º Batalhão, de Caraguatatuba, também acompanharam o encontro, que durou cerca de duas horas e foi conduzido pelo coronel Messias.
Conforme explicou, além das reuniões mensais nas cidades bases, as comissões regionais devem, a partir de agora, se reunir semestralmente entre as diversas cidades. “Acredito que essas reuniões podem nos ajudar a encontrar soluções comuns para os problemas da região”, completou. Segundo o coronel, é preciso persistir nessas novas estratégias para ter os resultados esperados. Para Messias, com essas novas ações a polícia tem conseguido monitorar o quadro da criminalidade e manter os números em tendência de queda. Ele acredita que, conforme as estatísticas, esse ano terminará com bons resultados para a Polícia Militar.

Nenhum comentário: