GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Universidade Pública - UNESP

Olá Guilherme Araujo, encaminho esta nota esclarecendo sobre a possibilidade de uma UNESP na região. Aproveito para encaminhar em anexo ofício no qual recebi do Excelentíssimo Deputado Padre Afonso. Saiu hoje uma nota no imprensa livre no curtas falando sobre uma UNESP em Caraguá, vamos continuar juntos batalhar por uma universidade pública na região essa luta que tem participação de todos nós.
Abraço do Amigo,
Hélio Monteiro


Universidade Pública - UNESP
No dia 11 de Maio de 2011 a Pró Reitoria de Graduação da Universidade Estadual Paulista ``Júlio de Mesquita Filho – UNESP`` respondeu ao Deputado Estadual Padre Afonso sobre a solicitação referente a indicação 540 de 2011 que solicita a implantação de uma Universidade Pública no Litoral Norte Paulista.
Em resposta a UNESP informa que atualmente esta em pauta um novo processo de expansão de vagas e que o Magnífico Reitor criou um Grupo de Trabalho que está elaborando uma Proposta de Expansão do Ensino de Graduação na UNESP e que será apreciado pelo Conselho Universitário, portanto o pedido de instalação de uma Universidade Pública para a região do Litoral Norte de São Paulo será analisado pelo referente grupo.
Contudo, a informação de que o Prefeito Antonio Carlos na ultima sessão de Câmara desta semana em Caraguatatuba informa que esta em negociação com o Governo do Estado para trazer uma UNESP ao município já havia sido pedido pelo Deputado Padre Afonso que atendeu ao pedido do jovem Hélio Pedro Monteiro Filho.
O estudante que faz parte do Movimento pela Universidade Pública na região espera que o governo do Estado possa de fato trazer essa universidade para região. `` A população do Litoral Norte quer universidade pública, estou a mais de dois anos nessa batalha iremos continuar insistindo nessa causa ao Governo do Estado e Federal `` disse Hélio Monteiro.

Nenhum comentário: