GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Câmara de Caraguá recebe estudantes

A Câmara Municipal de Caraguatatuba abriu as portas na manhã desta quinta-feira para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental do CIEFI (Centro Integrado de Educação Fundamental e Infantil) Antonia Ribeiro da Silva.

Acompanhado da professora Ana Paula, os aprendizes tiveram a oportunidade de conhecer o prédio do Poder Legislativo e fazer perguntas ao Vereador Cristian Alves de Godoi (Baduca Filho), do PDT.

Em uma manhã bastante descontraída, os 26 alunos puderam enriquecer seu conhecimento em uma aula prática. O encontro se deu devido à realização do trabalho: “Os Três Poderes”.

Baduca Filho mostrou-se feliz em receber os estudantes e espera ter correspondido as expectativas. “A gente realiza muitas tarefas como político. Gosto do que faço. Gostaria de dizer que o dia de hoje foi muito especial. Foi maravilhoso ter essas pessoas por perto, gente com vontade de aprender, questionando, gente que temos que cuidar com muito amor, pois são essenciais para o futuro. Temos que lapidar essas joias com muito cuidado e carinho. Minha responsabilidade foi muito grande e espero ter feito um bom papel diante do objetivo dos professores”, diz.

O Vereador aproveitou também para parabenizar a atitude dos educadores e abriu as portas do Legislativo de Caraguá para novas visitações. “Parabéns a direção, coordenação e aos professores da escola pela iniciativa. Foi uma atitude muito feliz por parte desses profissionais. A Câmara tem um imenso prazer em receber os alunos seja de qual escola for”, finalizou.

Nenhum comentário: