GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ernane solicita verba ao Governo do Estado para o Glorifica 2012

O prefeito Ernane Primazzi, recebeu na manhã de ontem, o deputado estadual Dilmo Santos (PV). O encontro ocorreu no hotel Recanto dos Pássaros, na região central da cidade e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Artur Balut, além do pastor presidente do Copas (Conselho dos Pastores de São Sebastião), Elias Rodrigues de Jesus, entre outros pastores e evangélicos de várias denominações de São Sebastião, Ilhabela e região.
A reunião, organizada pelo pastor José Soares com colaboração do pastor Elias Rodrigues, ambos da igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira, contou ainda com a presença dos vereadores Ernaninho e Paulo Henrique, o PH.
Na ocasião, o prefeito aproveitou a oportunidade para apresentar ao deputado o maior evento gospel do Brasil, o Glorifica Litoral, uma realização de sua Administração com apoio do Copas em cumprimento à promessa eleitoral.
A pedido do pastor presidente do Conselho, Ernane acabou por entregar ao deputado Dilmo Santos, um documento direcionado ao governador Geraldo Alckmin solicitando, via emenda, o envio de verba para a realização do Glorifica Litoral em 2012.
A abertura do III Glorifica Litoral será feita pelo cantor André Valadão no dia 14 de outubro; ele também fará a parte da ministração da Palavra.

Nenhum comentário: