GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Em encontro com porteiros, Crivella pede mobilização para categoria garantir periculosidade

Projeto de Marcelo Crivella (PRB-RJ), aprovado no Senado e em tramitação na Câmara dos Deputados, foi destaque no Programa Balanço Geral 

7 respostas para “Porteiros poderão ter 30% de adicional de periculosidade”

  1. valeu marcelo, sou porteiro aqui na barra da tijuca e vivemos com medo de bandidos invadidrem os predios e quando invadem vão pegar primeiro o porteiro e sua familia para chegar ate os moradores, essa lei so vem para todos perceberm que os porteiros fazem parte da segurança do predio pois somos nos que zelamos pelos bens dos moradores. aqui a onde moro durmo no chão pois a moradia em si e pequena mas pode-se ser aumentada mais ninquem faz nada vivo assim a onze anos,não são onze semanas são onze anos e vivo dessa maneira. abços a vc e a todso que lutam pelos menos acesssorados
    Like or Dislike: Thumb up 3 Thumb down 0
  2. jorge ivan morais disse:
    obrigado pelo projeto de periculosidade,sou vigilante e tenho que trabalhar de vigia.se for aprovado estou com o tempo fechado.grato.
    ivan. que Deus o ilumine a todos.
    Like or Dislike: Thumb up 0 Thumb down 0
  3. PARABES PELO O PROGETO POIS NOSA CLASE E MUITA MAU REMUNERADA
    Like or Dislike: Thumb up 1 Thumb down 0
  4. Joselita Leandro Pereira disse:
    Senador Marcelo,o meu saudoso abraço,venho pedir que seja a nossa voz,em relação a lei periculosidade dos porteiros,trabalho há 4anos como porteira em um predio em vila Isabel,onde o senhor esteve,temos uma grande responsábilidade nas mãos que é a segurança de todos os moradores e nós mesmos ficamos de frente,com um salario de rs581,00este é salario de alguém que cuida da coisa mais preciosa de uma pessoa?que é a segurança pela vida…seja nossa voz neste deserto sem e sem vez.Um forte abraço desta lutadora pela vida,Joselita.
    Like or Dislike: Thumb up 1 Thumb down 0
  5. paulo disse:
    vc está de parabéns marcelo
    sou do recife
    Like or Dislike: Thumb up 1 Thumb down 0
  6. Francisco Soares disse:
    Marclo, Sou Francisco de São Paulo e trabalho a dez anos em condominio e pela primeira vez que vejo um politico tentar fazer algo pela categoria. Pois aqui em São Paulo, o sindicato criticou falando ele que ia almentar as demissoes pois muitos condominos não tinham condiçoes de pagar. Mas ti parabenizo pela ideia continue lutado. Pois isso acotescendo ganharas muitos adimiradores. Um abraço. Francisco Soares de São Paulo.
    Like or Dislike: Thumb up 2 Thumb down 0
  7. antonio edson disse:
    gostaria de primeiramente parabenizar a vossa exelencia pelo o ótimo trabalho que vem fazendo no senado federal e agradecer pelo projeto de lei que favorece a categoria dos porteiros…

Nenhum comentário: