GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Alegria, Satisfação e prazer

Esta é uma coisa que muita gente vai virar a cara e torcer o nariz, enquanto outros vão suspirar. Quem não tem e é ranzinza, desdenha. Quem não tem, mas é honesto, suspira. O vinho, biblicamente falando, era uma representação metafórica disso: alegria, satisfação e prazer. Por que é necessário haver esses ingredientes em um casamento? Boa pergunta. #follow_me
A alegria é um importante elemento que deve estar presente na vida a dois, e também é celebrado na Bíblia como algo indispensável (Neemias diz que a alegria do Senhor é nossa força) ou mesmo obrigatório (Paulo exorta: alegrai-vos)! Essas mesmas palhaçadas que faço no blog tento reproduzir na vida real, no trabalho, em casa, na igreja… Ok, confesso, no mundo virtual tenho mais sucesso do que no mundo real! Como diriam: como comediante, sou um excelente blogueiro (risos).
#Dica: faça piadas, se ninguém rir da piada, vão rir de você, mas o importante é que vão rir de qualquer jeito, não é mesmo? !
Satisfação é outra coisa importante em um relacionamento. A satisfação de conquistarem algo juntos, de irem a um determinado lugar pela primeira vez, de ser surpreendido com algum presente inesperado, de um beijo na cama antes do cônjuge sair para o trabalho. Satisfazer o(a) amado(a) vai muito além do prazer sexual (já já falaremos disso… risos), e é um componente imprescindível da felicidade conjugal. E, às vezes, nem custa muito, como lavar a louça para ela ou chegar com aquele sorvete que ela adora. Isso se não estiver de dieta, claro. Mas, se sim, compra diet… #diet_forever
O prazer, ah o prazer… motivo de tabu para muitos e sorrisos amarelos para tantos outros. Mas, casamento tem que ter prazer? Bem, se no casamento não houver prazer, vai ter prazer onde? Exatamente: fora dele. Se você quer que seu casamento dure e seja sólido, desfrute de prazer dentro dele. 
Sabe, no mercado atual do prazer existe uma abundância desbundada e frutificada – literalmente falando – de opções de prazer rápido e sem compromisso, de um prazer que pode até satisfazer o corpo, mas que não sacia a alma. Deus projetou o ser humano para se sentir satisfeito no casamento e quem é feliz no casamento, como eu, pode afirmar, sem medo, que é uma felicidade incomparável e muitíssimo melhor do que a que o mundo oferece!
Você quer ser feliz na cama? Fácil: durma em um colchão de molas, você acorda novinho no outro dia! (risos)

#Dica: procure fazer seu cônjuge satisfeito sexualmente que você, naturalmente, também encontrará a satisfação sexual no seu relacionamento conjugal.

Nenhum comentário: