GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"Big Brother Brasil 12" vai apostar em participantes mais jovens

A Globo vai apostar em um elenco mais jovem para o "Big Brother Brasil 12". A informação é do diretor J.B. Oliveira, o Boninho. A faixa etária do "BBB 11" era de 27 anos. O "BBB 8" foi a edição com a menor média de idade: 24 anos. Segundo Boninho, 20 mil pessoas já se inscreveram nacionalmente e cerca de 70 candidatos das seletivas regionais serão chamados para testes. O "BBB 12" estreia em janeiro.
 
PAZ
Parece que a rixa entre Rede TV! e SBT foi de fato esquecida. Sabrina Sato (foto) será jurada por um dia do "Qual É o Seu Talento?", e o SBT autorizou o apresentador André Vasco a ir ao "Pânico".
 
PRESENÇA
Ricky Martin não vai mais cantar no Miss Universo, mas grava hoje uma entrevista com Adriane Galisteu para o concurso.
 
HISTÓRIA
De Joana Machado, sobre o jogador Adriano, em "A Fazenda 4": "Ele dança e imita mulher igual ao Dinei. Adora palhaçadas e brincar que é viado".
ADEUS
Kelia Lima está se desligando da Rede TV!. Ela fica até terça-feira no "Manhã Maior" e, a partir de quarta, será substituída por Regina Volpato.
 
NA FRENTE
Na quarta-feira, pela primeira vez, "A Fazenda 4" superou a audiência de "O Astro". No confronto, o reality show da Record marcou 15 pontos, contra 14 do especial da Globo, no Ibope da Grande SP.
 
SAÚDE
O repórter Alex Sampaio investiga as causas da felicidade no "Repórter Record" de hoje. Vai ao depois de "A Fazenda 4". 

Alberto Pereira Jr, 24, edita a coluna Zapping, publicada no jornal Agora, do Grupo Folha, desde 2009. Antes, passou pelo caderno Show!, também do Agora.

Nenhum comentário: