GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Coisas que não podem faltar em um casamento

No terceiro dia houve um casamento em Caná da Galiléia. A mãe de Jesus estava ali; Jesus e seus discípulos também haviam sido convidados para o casamento. João 2. 1 e 2 (mas leia até o verso 11)
Este post é baseado em uma pregação do pr. Erly*, da ADEB – Taguatinga Sul, a igreja que congrego, num culto de domingo. A pregação original possuía o título de “5 Elementos que não podem faltar em um casamento“. Eu falei para ele que iria pegar o gancho e fazer a minha interpretação e adaptação de sua palavra. A mudança de título e [um pouco] de conteúdo se justifica pelo enfoque ligeiramente diferente, bem como do propósito de escrever em um blog.
Meu sincero desejo é que você goste desta mensagem e que ela possa ser útil e edificante.

Nenhum comentário: