GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Programação de shows do aniversário da cidade começa amanhã no Campo do Galera

A Prefeitura de Ilhabela abre amanhã a programação dos shows de aniversário da cidade, que prosseguem até o dia 7 de setembro, sempre a partir das 22h, no Campo do Galera, na Água Branca. Uma grande festa para comemorar os 206 anos de emancipação político-administrativa do município.
Os três primeiros shows integrarão o encontro da comunidade evangélica “Aviva Ilhabela”. Nesta quarta, o show será da banda gospel The Brothers.
Já na quinta-feira, será a vez do cantor e compositor Régis Danese, sucesso com a música “Entra na minha casa”. Na sexta-feira, o show será da cantora gospel Beth Alves. O “Aviva Ilhabela” começa às 20h, com a apresentação de bandas locais e pregação de ministros evangélicos.
A noite do Aniversário da Cidade, sábado, será animada pelo show da cantora baiana Daniela Mercury. A baiana trabalha hoje o novo show “Canibália”, no qual a música divide o espaço com a dança.
Daniela traz para o público suas referências do samba, evocando a alegria de imortais da música brasileira, como Dorival Caymmi, Ary Barroso, Baden Powell e Vinícius de Moraes. O rap, o hip-hop, o funk, o rock, a salsa e o merengue também têm espaço garantido no espetáculo. Em Canibália, Daniela canta o Brasil de Renato Russo e Elis Regina. É claro que a marca mais particular da artista, o samba-reggae, além de outras tantas influências da vida e da carreira de Daniela estão no palco deste novo espetáculo. Os grandes sucessos da artista fazem parte deste show, como O Canto da Cidade, Maimbê Dandá e Ilê Pérola Negra e Swing da Cor.
Os shows do aniversário da cidade são para todos os gostos. No domingo, quando o Campo do Galera receberá grupos locais para a comemoração do Dia Municipal do Hip Hop, o show será do rapper MV Bill. Em 2007 ganhou projeção nacional com o trabalho “Falcão - Meninos do Tráfico”, exibido no Fantástico, da Rede Globo, e disponibilizado em livro e DVD.
O sertanejo universitário, considerado o ritmo do momento, toma conta do Campo do Galera na noite de segunda-feira, com a dupla Maria Cecília & Rodolfo, que entre as canções de sucesso traz “Você de Volta”, “Tchau, Tchau” e “O Troco”. Na terça-feira, muito soul e black music
com a banda Blackommodoro e na quarta-feira, feriado da Independência, samba e pagode com o grupo Samprazer. Durante todo o mês de setembro, a programação do aniversário da cidade que terá no próximo sábado, às 8h, o hasteamento dos pavilhões e o desfile cívico-militar, prevê ainda uma série de eventos esportivos, exposições culturais e muitas entregas de melhorias à comunidade, como um novo posto de saúde, nova creche, ruas pavimentadas, quadra coberta, reurbanização de praças e muito mais. A agenda completa está na internet (www.ilhabela.sp.gov.br).

Nenhum comentário: