GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vilma leva melhoria para o Perequê-mirim

O trabalho da Vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos, do PSDB, segue a todo vapor. Após reunião com o Prefeito Antonio Carlos da Silva no Perequê-mirim, a Parlamentar recebeu uma boa notícia que vai interessar principalmente aos moradores do bairro.

Na oportunidade, Vilma havia solicitado melhorias para mais de 40 ruas do Perequê-mirim. Sensibilizado pelas dificuldades enfrentadas pela comunidade em dias de chuva, o chefe do Poder Executivo respondeu positivamente a reivindicação da Vereadora.

“Tenho um compromisso com o povo do Perequê-mirim. Estou sempre presente com as famílias, através das visitas periódicas que gosto de fazer e sei da necessidade que estes munícipes têm. É muito importante esse contato, ouvir as pessoas e fazer o máximo para levar as melhorias aos bairros”, falou.

A conquista deve ser bastante comemorada. Duas proposituras da Parlamentar foram aprovadas na Câmara Municipal e levadas as mãos do Prefeito. No requerimento de nº 48/2010, Vilma pediu a colocação de material de fácil compactação, bem como guias e sarjetas em diversas vias do Perequê. Já o requerimento 273/2010, ela requer informações sobre a possibilidade de pavimentação em dezenas de vias do bairro.

De acordo com a Vereadora, futuramente a comunidade poderá contar com novas benfeitorias. “Estão terminando a rede de esgoto em algumas ruas do Perequê-mirim e em seguida farão as guias e sarjetas e perenização. Isso é o compromisso que eu assumi em minha campanha, e será um compromisso cumprido”, afirmou.

Vilma ainda agradeceu ressaltando a importância do comprometimento da Prefeitura. “Essa administração trabalha com responsabilidade. Parabéns ao Prefeito e aos responsáveis por contribuir para o bom crescimento da cidade. Fico honrada por estar Vereadora e com dois anos e quase seis meses de mandato, conseguir grandes melhorias para a região Sul”, finalizou.

Nenhum comentário: