GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Romântico, Márcio Garcia posa pela primeira vez com a mulher para campanha de Dia dos Namorados

Márcio Garcia posa pela primeira vez com a mulher, Andrea Santa Rosa: os dois são as estrelas da campanha de Dia dos Namorados da Hering 
Para quem ainda não conhece, esta é Andrea Santa Rosa, a supermulher do ator Márcio Garcia. Os dois são as estrelas da campanha de Dia dos Namorados da Hering.
- Uso muito Hering. As crianças também. Sempre compro peças da marca para os meus filhos. Eles ficam bastante à vontade para brincar - contou Márcio durante a sessão fotográfica, clicada por Jacques Dequeker.
O casal veste jeans, jaquetas e cachecóis da coleção de inverno 2011 da Hering, que está cheia de sobreposições de peças. A campanha traz opções de presentes para diferentes estilos de namorados: românticos, casuais, divertidos, cool e criativos.
Márcio é romântico e diz que não abre mão dos momentos a dois.
- Mesmo com os filhos, é importante dar um jeito de namorar. Sempre que dá a gente namora. É difícil arrumar tempo, mas nos encontramos nas horas vagas. Atualmente, a Andrea tem uma agenda mais difícil que a minha - comenta ele.
- Esta é a primeira vez que a gente fotografa uma campanha juntos. O fato de ser um trabalho que visa conscientizar sobre o câncer de mama nos motivou. Já tive pacientes que tiveram (câncer de mama). É um assunto que eu estudo e é importante ajudar a divulgar. Fiz o exame de mama várias vezes. É importante pra mim. Quanto mais cedo se detecta a presença da doença, mais fácil é a cura - comenta Andrea, que é nutróloga de várias estrelas, como a cantora Preta Gil e outras globais.

Nenhum comentário: