GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Silmara reivindica benfeitorias no Tinga e Jardim Itaúna

Em requerimentos já aprovados na Câmara Municipal de Caraguatatuba, a Vereadora Silmara Selma Mattiazzo, do DEM, solicitou melhorias no Tinga e Jardim Itaúna. O otimismo para a conquista é grande por parte da Parlamentar.

Nas proposituras, Silmara requer obras de pavimentação em diversas ruas de ambos os bairros, além da construção de uma galeria de águas pluviais na Rua Afonso Batista dos Santos.

A Vereadora ouviu os munícipes do Tinga e levou a conhecimento do Poder Executivo, as reivindicações desses moradores. “É preciso ressaltar que esta foi uma luta grande por parte da comunidade, que brigou por esta melhoria. Foram feitos vários abaixo assinados e eu me comprometi a lutar por eles também, e acho que estamos próximos de colher os frutos”, concluiu.

Foi solicitada por Silmara no requerimento, a pavimentação nas Ruas: João Pinto Filho, João Péricles de Barros, Alzira Floriano de Sá, Cantidia Olimpya de Santana e Sete, todas no bairro do Tinga. No Jardim Itaúna, a luta é para que a reforma seja feita nas Ruas: Afonso Batista dos Santos, José Benedito de Faria, Antonio Vitoriano de Castilho, Herminia Vicente dos Santos e Hum.

Nenhum comentário: