GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vereadora Vilma congratula campeã de Karatê

Na última sessão ordinária, realizada nesta terça-feira, 24 de maio, a Vereadora do PSDB, Vilma Teixeira de Oliveira Santos teve aprovada a moção de congratulação para a atleta Priscila Ribeiro pela conquista do título sul-americano de Karatê de contato Toshinkai.

A campeã, de apenas 14 anos, é faixa marrom 1º Kyu. Priscila recebeu os parabéns de Vilma, que ressaltou a importância do trabalho do pai e técnico da jovem.

“Apesar da pouca idade, a Priscila já demonstrou maturidade e competência como atleta. Ela representa nossa cidade em todas as competições, o que nos enche de orgulho. Parabenizo ela e o seu pai, que também é o seu professor, assim como o preparador físico Usiel Francisco Isidoro, que desde os cinco anos de idade treina a nossa campeã”, disse.

Campeã paulista, brasileira e internacional, a atleta conquistou o 1º campeonato sul-americano realizado nos dias 13, 14 e 15 deste mês, na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: