GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hebe Camargo coroa santa no Rio

 
Hebe Camargo
Hebe Camargo levou um tombo na gravação de seu programa esta semana e, felizmente, foi só um susto. Tanto é que neste sábado ela virá ao Rio para coroar Nossa Senhora de Fátima, santa que é devota.
A apresentadora já confirmou presença na inauguração da Capela das Aparições de Nossa Senhora de Fátima na manhã deste sábado. A capela será a única réplica com as mesmas dimensões do Santuário de Portugal. Hebe não doou dinheiro, mas contribuiu para a obra com a sua imagem. Ela é a garota-propaganda das camapnhas em rádio e tv da Associação Arquidiocesana Tarde com Maria, que festeja 25 anos e esta à frente da construção da capela.

Nenhum comentário: