GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Antenado é distribuído para todos os alunos do Ensino Médio do Litoral Norte Paulista

Produzido pelos alunos de Jornalismo do Centro Universitário Módulo, o jornal é resultado de uma parceria entre a Instituição, o jornal Imprensa Livre, a Diretoria de Ensino de Caraguatatuba e a Secretaria de Saúde de Caraguatatuba.
O periódico foi criado com o objetivo de oferecer espaço para o diálogo e esclarecimento aos alunos, docentes e profissionais que atuam no meio escolar. A linha editorial estará de acordo com as informações repassadas pela Secretaria e Diretoria de Ensino. A Secretaria de Saúde, por exemplo, passará informações ligadas a doenças que mais afetam a região, incluindo dicas de prevenção. O Módulo contribuirá com temas ligados à área acadêmica, esclarecendo o que são os cursos de graduação e as possibilidades de ingresso na instituição de ensino.
Com formato tablóide de oito páginas, o jornal terá 13 mil exemplares, a maior tiragem de todo o litoral.

Nenhum comentário: