GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vereador Celso Pereira



Vereador Celso Pereira, pare de culpa os Blogs de criticar alguns atos de alguns vereadores, na realidade eu quero poder divulgar as coisas boas dos Ilmos vereadores.
Legislar é fiscalizar e muitos esquecem, mas eu quero lembrar que a saúde e transporte devem ser fiscalizados com rigor.
O Blog do Guilherme Araújo dá nota 10 para os 09 verereadores de Caraguatatuba e para o vereador Celso Pereira a nota 1000.

Um comentário:

MIAU disse...

TUDO BEM QUE OPINIÃO CADA UM PODE TER A SUA , MAS PARA QUEM É FORMADOR DE OPINIÃO ACHO QUE VOCÊ GUILHERME ESTÁ FAZENDO MÉDIA .SE VOCÊ CONSEGUE VERDADEIRAMENTE DAR NOTA 10 A TODOS VEREADORES ,COMEÇO A FICAR PREOCUPADO COM A MANEIRA COMO VOCÊ ENCHERGA UMA POLITICA SÉRIA ,ALGUMA COISA NÃO ESTÁ BATENDO!...... SERÁ QUE NÃO ENTENDI A PIADA?.......