GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 31 de maio de 2011

PholiaNegra: a erva que ajuda a emagrecer sem dieta


Conheça a PholiaNegra, uma erva brasileira que reduz o apetite, baixa o colesterol ruim, acelera a queima de gordura e pode emagrecer 5 kg em 45 dias!

Se você detesta fazer dieta, não tem tempo para malhar, mas sonha em diminuir alguns números no manequim, suas preces foram atendidas. A ciência finalmente dá carta branca para a PholiaNegra, um extrato da erva I.Lex p., cultivada na região Sul do Brasil.
Um estudo divulgado recentemente pela Universidade de São Paulo (USP) acaba de confirmar: a PholiaNegra é realmente eficiente no processo de emagrecimento. Melhor: até o momento, os especialistas que a estudaram não encontraram efeitos colaterais quando o uso é orientado por um médico.
Esclareça todas as dúvidas sobre essa poderosa erva, que vem sendo apontada como a nova cura da obesidade, e fique linda naquele seu jeans novo!
Outras matérias sobre o Pholia Negra:

Rosasfarma - Farmácia de Manipulação - 3901-6314  3901-6360   3901-6311
0800-647-6314

Nenhum comentário: