GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 12 de abril de 2011

René Simões elogia torcida, mas nega contato com o Bahia Após demissão do técnico Vágner Benazzi, no último domingo, a diretoria do Bahia segue procurando um novo comandante. O mais cotado para a vaga é René Simões, que até o início do mês estava no Atlético-GO

Após demissão do técnico Vágner Benazzi, no último domingo, a diretoria do Bahia segue procurando um novo comandante. O mais cotado para a vaga é René Simões, que até o início do mês estava no Atlético-GO. O nome de Celso Roth, ex-técnico do Internacional, também foi cogitado.

Em entrevista para a rádio CBN de Salvador, na manhã desta segunda-feira, René Simões demonstrou animação para voltar aos campos. No entanto, ele nega contato com a direção do tricolor neste momento, mas lembra que já foi convidado para assumir o clube em outras ocasiões.

"Na primeira vez que conversamos tive uma ótima impressão do presidente. Na saída do Rogério Lourenço, eu estava no Atlético-GO. Como nunca quebrei um contrato, permaneci. Agora estou liberado para uma conversa com mais calma", conta.

Coincidência ou não, o treinador de 58 anos vai à capital baiana no próximo fim de semana, com a esposa, para visitar alguns amigos. O seu interesse pela vaga é evidente, tanto que ele não poupou elogios à torcida.

"O Bahia é muito bom para trabalhar, principalmente por causa da torcida, que pode ser comparada a de Flamengo e Corinthians. Quando os caras apoiam, o time embala. Os tricolores têm uma força grande", disse.

Nenhum comentário: