GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Daniella Cicarelli se casa em cerimônia secreta neste sábado

 

A apresentadora Daniella Cicarelli vai se casar neste sábado com o engenheiro Frederico Schiliró. Segundo a "Contigo!", o enlace será no salão de festas do prédio onde a apresentadora mora no bairro do Itaim, zona sul de São Paulo.
Cicarelli optou por cerimônia apenas no civil. Os convidados foram orientados a chegar às 14h. O proclama do casamento foi publicado em 18 de março. O casal está junto desde o início do ano passado e se conheceu em um grupo de treino para provas de triatlo.
Esta é a segunda vez que Cicarelli se vestirá de noiva. Em 2005, ela fechou o Castelo Chantilly, na França, para trocar alianças com o jogador Ronaldo Fenômeno, 34, numa cerimônia religiosa também mantida em sigilo

Nenhum comentário: