GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Na chegada ao Beira-Rio, Falcão revela objetivos ousados: 'Tem que ganhar tudo' O novo treinador do Internacional disse, em sua primeira entrevista coletiva no comando do clube, que almeja ser o técnico que ficará mais tempo a frente de um time no Brasil

Novo treinador do Internacional, Paulo Roberto Falcão chegou ao clube nesta segunda-feira e já revelou ter objetivos grandes no comando do time. O ídolo colorado ressaltou que não pretende 'escolher campeonatos' e quer, acima de tudo, ser campeão dentro do clube.

"Tem que ganhar tudo. Não dá para ficar escolhendo. Acho que nós temos profissionais, atletas, uma e história no Internacional, não tem por que não ganhar tudo o que a gente joga. Pelo menos nós temos que ter esse objetivo, essa certeza de que isso é possível. Dificil? É difícil, mas tudo o que é mais difícil acaba sendo mais gratificante", disse o novo treinador.

Falcão, que já foi técnico do Internacional em 1993, por seis meses, confessou ainda seu desejo de, desta vez, ficar à frente do clube por muito tempo: "Tenho dois objetivos: um é ser campeão e o outro é ser o treinador que vai ficar mais tempo na frente de um clube no Brasil".

Assim que a demissão de Celso Roth foi confirmada, na última sexta-feira, o principal nome que surgiu para substitui-lo foi o de Falcão - o ex-jogador começou sua carreira dentro do clube e nunca escondeu seu amor pelo Colorado. Ao assumir o posto, nesta segunda-feira, Falcão ressaltou novamente a importância que esse momento tem na sua vida.

"Isso é um momento histórico para mim. Todas as pessoas que me acompanharam ao longo da minha atividade sabem da minha relação com esse clube. Acho que esse é o momento que tenho que aproveitar", comentou.

Falcão também aproveitou para dizer que está preparado para assumir o desafio de comandar o Internacional novamente. O novo técnico colorado afirmou que, durante os 15 anos que passou na imprensa, sentia falta da adrenalina de estar nos gramados. "É um novo desafio na minha vida. Eu já estava sentindo falta dessa adrenalina", completou.

Nenhum comentário: