GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Game The Sims chega ao Brasil com novidades. Confira!


Os Sims se mudaram para a Idade Média no game The Sims Medieval. Nele, o jogador passa de dono da vizinhança a mestre de um reino nos tempos medievais. E como era de costume da realeza, o jogador pode montar o castelo a seu gosto, da mobília dos quartos de visita à cor do tapete na sala do trono.
Dentro do reino, é possível fazer um pouco de tudo. Pescar, conversar, flertar e até brigar com inúmeros personagens controláveis. Além disso, profissionais da época podem ser usados. O ferreiro cria armas, o médico prepara poções, o mago usa magias que ajudarão no dia a dia do reino e nas missões.
Ainda é possível criar heróis, melhorar suas habilidades e mandá-los para missões épicas que darão vida à história de seu reino. É o jogador que traça a trajetória de seu reinado, que pode ser recheada com aventuras, romances, drama e muito humor.
E o jogador não está sozinho: ele pode interagir com os reinos vizinhos controlados pelo computador, assinando tratados de paz e de comércio ou declarando guerra. O jogo chega ao Brasil dia 7 de abril para PC.

Nenhum comentário: