GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 12 de abril de 2011

NOTA OFICIAL

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 11 de abril, com 84 anos o ex-Vereador Washington Luís dos Santos, popularmente conhecido como “Luizinho”. Caiçara nato e da gema, casado há mais de 50 anos com a educadora Adolfina Soares dos Santos, a “Dona Adolfina”. Desta união frutificaram 6 filhos, 17 netos e 4 bisnetos.
Aposentado da Prefeitura de Caraguá desde 1994, ocupou cargos como Secretário de Obras, Chefe de Gabinete e Técnico em Planejamento.
Luizinho ocupou vaga na Câmara, nas Legislaturas de 1948 a 1951 e de 1969 a 1972, época em que o Vereador trabalhava sem receber qualquer salário e que o ideal suplantava qualquer poder político.
Conhecedor como poucos de sua cidade e do povo, Luizinho sempre colocou em primeiro lugar a família, os costumes e as tradições Caiçaras, repassando ideais de justiça, cidadania, liberdade, honestidade e democracia para seus filhos e netos.
Amigo verdadeiro, simplório, direto e companheiro, Luizinho lutou como pode pelo progresso de Caraguatatuba, seja como Funcionário Público, como Pai de Família ou nas 2 vezes como Vereador, que lhe renderam 2 homenagens; Em 2001 do ex-presidente Valmir Gonçalves e em 2010 do ex-presidente Omar Kazon.
Perde-se mais um ícone da Boa Vereança, que ficará eternizado nos anais desta casa, no coração dos bons e na memória daqueles que lutaram por grande ideais.
  
WILSON AGNALDO GOBETTI
VEREADOR - PRESIDENTE

Nenhum comentário: