Paulinho Vilhena comentou a polêmica cusparada que deu em Rafael Cortez, repórter do programa “CQC”. “Esse tipo de jornalismo sensacionalista leva a isto e não soube me ponderar na hora. Peço desculpas para as mães, pais e crianças que assistiram a cena. Não foi minha intenção ofender ninguém", explicou o ator, que não citou o nome de Rafael em seu pedido de desculpa.
O ator, que está no elenco de “Morde & assopra”, cuspiu na cara do repórter durante entrevista nos bastidores do desfile do estilista Ricardo Almeida, em São Paulo. As imagens foram exibidas no programa da última segunda-feira.
Após personalidades como Edson Celulari, Tom Cavalcante e Lulu Santos, Rafael Cortez abordou Paulinho Vilhena e disse, bem-humorado: “Qual a coisa mais macha, ogra, que a gente poderia fazer agora. Sei lá, um arroto, cutucar o nariz, dar uma coçada, uma escarrada?”.
Vilhena respondeu: “Podia cuspir na sua cara”. Nisso, Cortez devolveu: “Manda, tenta”. O ator, então, cuspiu no repórter, que, em seguida, falou: “Minha vez, posso ir? Deixa eu revidar em você?”. Mas Vilhena virou as costas e foi embora.
Em seu twitter, Rafael escreveu sobre o episódio: “Ele cuspir, não foi o problema pra mim. Mas sair fora assim, sem me dar chance de resposta, foi feio. Quer ser valentão? Não foge. Feio. Mas o fato é: todo mundo pode ver quem é esse astro da nossa TV, que há muito se notabiliza pela estupidez e covardia. Tirem suas conclusões”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário