GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Confira algumas dicas para você melhorar sua navegação no Firefox 4

 

O Firefox 4, navegador da Mozilla, já está no ar e vai de vento em popa. A nova versão do browser está com melhorias, mas nem tudo são flores.
O botão Atualizar, por exemplo, mudou de lugar, ficando mais distante de Avançar e Voltar. Isso pode causar estranhamento, afinal, eles costumam ficar sempre próximos.
Para deixá-lo ao lado dos outros, clique no novo botão, no canto esquerdo da tela, vá em Opções, e, em seguida, Personalizar Barra de Ferramentas.
Sem medo de ser feliz, arraste o botão Reload para a esquerda da barra de ferramentas e solte. Clique em Done e pronto!
As abas de navegação também mudaram de lugar e estão no topo da tela. Para movê-las, vá até o botão Firefox, clique em Opções e, depois, em Abas em Cima, desativando o recurso. Você logo visualizará as abas abaixo da barra de endereços.
Você pode desativar a verificação de compatibilidade do browser, que impede alguns add-ons, também conhecidos como plugins, de rodarem com problemas.
Para quem não está muito familiarizado, os add-ons são programinhas que adicionam outras funções no navegador.
Para isso, abra uma aba nova e digite about:config na barra de endereços. Clique em Enter.
Em seguida, com o botão direito do seu mouse, clique em qualquer lugar da janela, vá em Nova Preferência e Boolean.
Copie o código com o nome da preferência extensions.checkCompatibility.4.0 e cole no espaço em branco da janela.
Dê Ok e escolha a opção False (Falso, em português). Pronto! Basta sair e reiniciar o Firefox para o recurso ser ativado.

Nenhum comentário: