GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Polícia apura caso de agressão a jovem em boate em Campinas, SP

SÃO PAULO - A polícia vai apurar uma agressão contra um rapaz de 19 anos que aconteceu dentro de uma casa noturna na madrugada de domingo no bairro Taquaral, em Campinas, São Paulo. O rapaz afirma que apanhou de um dos seguranças do estabelecimento.
O jovem que prefere não ser identificado disse que foi agredido com socos e sem motivo na Boate Glass.
- Ele (segurança) disse que eu havia batido nele. Ele deslocou o meu braço e me arrebentou no chão - disse o jovem.
O rapaz disse ainda que a violência continuou do lado de fora da casa noturna. Ele fez exames para constatar as agressões e registrou a ocorrência no distrito policial.
O responsável pela boate, Diogo Galvão, disse que vai apurar o que de fato aconteceu neste caso com as imagens do circuito interno de câmeras. Segundo ele, o jovem que alega ter sido agredido tentava furar a fila e foi retirado pelos seguranças. Mas de qualquer forma a boate está apurando o que ocorreu.

Nenhum comentário: