GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ex-BBBs Jaqueline e Adriana tomam banho de chocolate para comemorar Páscoa.

Domingo de Páscoa é dia de muito chocolate. Tradição no mundo todo, esse é o dia em que amigos e familiares se presenteiam com a guloseima. E como não poderia deixar de ser, o EXPRESSO preparou delícias da melhor qualidade para você. Jaqueline e Adriana, da última edição do “Big Brother”, participaram de um ensaio bem docinho, um banho de chocolate para comemorar uma data tão especial.
Para a louraça Adriana, Páscoa não é só chocolate, e sim, o dia de ficar curtindo toda a família.
— Eu sempre almoço com a minha família. Este ano, terei que me desdobrar, porque vou ficar com meus familiares e depois vou ver a família do Rodrigão — diz a loura, que entregou não ser muito fã de chocolate, mas devorou vários quadradinhos do doce durante o ensaio.
As gatas vestidas de coelhinha
 

As gatas vestidas de coelhinha

Já a morenaça Jaqueline, que foi musa do EXPRESSO e adora chocolate branco, também acha que essa é uma data pra ficar com seus parentes em casa.
— Páscoa é uma data para reunir a família na minha casa e trocar carinho — afirma Jaqueline.
Mesmo não sendo chocólatra, ela gosta de ganhar o doce na Páscoa ou em qualquer época do ano.
— Ganhar chocolate é como receber flores. O cara aprontou o ano todo, mas chega com um chocolate e a gente logo amolece e acha o gesto ‘fofo’ — brinca Jaqueline.
A ex-BBB Adriana aproveita a banheira de chocolate
 

A ex-BBB Adriana aproveita a banheira de chocolate / Foto: Marcelo Theobald / Agradecimento ao Espaço Solaris

Como dá para ver pela foto ao lado, o chocolate também pode servir para outras coisas, como um banho relaxante para a pele e o que mais a imaginação permitir.
E enquanto umas passam bem longe do chocolate para manter a forma, elas ficaram ainda mais bonitas e doces nesta banheira, não é?
A bela Jaqueline também experimenta
 

A bela Jaqueline também experimenta

Jaqueline deu um trato no visual

Nenhum comentário: