GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ex de Adriano diz que jogador bebia em excesso e fala sobre agressão

 


Joana Machado na "Sexy"


O romance de Joana Machado com Adriano já acabou faz tempo, mas ainda rende notícia. A ex-Imperatriz fez revelações sobre o jogador neste domingo, durante entrevista na máquina da verdade do programa “Tudo é possível”.

Joana disse que Adriano não se envolveu com drogas no tempo em que estiveram juntos, mas falou sobre o problema do craque com a bebida: “Às vezes ele bebia e perdia o controle. Nos finais de semana ele bebia em excesso”.

A ex do atacante falou também sobre as brigas do casal. Quando Joana disse que nunca tinha sido agredida por ele, a máquina da verdade registrou como mentira. A loura então entregou que o Imperador chegou a puxar seu cabelo durante uma discussão.

Nenhum comentário: